auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 22/10/2015 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Quadrilheiros presos pela Polícia Militar nesta semana já foram reconhecidos em diversos roubos e paz volta a reinar em Ji-Paraná


Após a prisão da quadrilha, que veio de Porto Velho somente para praticar roubos na Região Central do Estado, realizada nesta semana pela Polícia Militar, através da Guarnições de Rádio Patrulha e o Núcleo de Inteligência do 2º BPM, com apoio de Policiais Civis do Sevic da 1ª DP, a tranquilidade voltou a reinar na cidade.

 

Notícia publicada em 20/10/2015 - 01:13:26 Depois de quase 20 horas de caçada, Polícia Militar prende foragido que atirou em policiais no bairro São Francisco - VIDEO

 

Notícia publicada em 18/10/2015 - 23:13:59 PM e PC desmantela quadrilha que estava assaltando residências em Ji-Paraná e apreende quatro armas de fogo

 

 

O Comandante do 2º BPM, Tenente Coronel Paradela, afirmou que a cidade ficou mais tranquila depois desta prisão e enalteceu o trabalho dos policiais militares. “Temos nos empenhado bastante para manter a segurança na cidade e os Policiais estão de parabéns, pois estão dando seu sangue em prol da sociedade e, com essa atitude, se obtém resultados positivos, como a redução da criminalidade. Esta semana não tivemos nenhum registro de roubo a residências”, enfatizou o comandante.

 

 

A PRISÃO


A prisão aconteceu em uma ação integrada entre as Guarnições de Rádio Patrulha, Núcleo de Inteligência do 2º BPM e de Policiais Civis do Sevic da 1ª DP, no último dia 18. O bando, formado por dois homens e três mulheres, foram presos em uma residência no bairro São Francisco, no 2º Distrito de Ji-Paraná. Com eles, os policiais apreenderam quatro armas de fogo, entre elas, uma pistola de uso restrito de calibre .40, farta munições e drogas. Também foi recuperado vários objetos que foram roubados de diversas vítimas.

 

Nesta intervenção, dois criminosos atiraram contra a Polícia e conseguiram fugir, porém foram identificados e presos no outro dia, após uma verdadeira “caçada” que durou cerca de 20 horas. Nesta ação, os bandidos tentaram fugir novamente, mas foram capturados dentro de uma caixa d’água, após uma intensa perseguição. Um deles é homicida foragido do Estado do Acre e cumpria pena no Regime Aberto em Ji-Paraná.

 

 

DEPUTADO LAERTE BRIGA POR RECURSOS PARA A PMRO

 

21102015-160946-laerte_21_10.jpgPreocupado com a Segurança Pública no Estado, em especial à Região Central, o Deputado Laerte Gomes, vem brigando constantemente por recursos para ser aplicados somente na área da Segurança. Ele ainda ressaltou ter conhecimento das dificuldades financeiras que Rondônia enfrenta, mas observou ser dever do governo do Estado garantir no mínimo a segurança a todos os cidadãos. Esta situação também é decorrente, segundo ele, do efetivo se encontrar reduzido.

 

O deputado Laerte Gomes defende uma ação estratégica diferenciada da Secretaria Estadual de Segurança Pública, Defesa e Cidadania (Sesdec), na região de Ji-Paraná, principalmente com a ampliação das rondas policiais, para identificar as quadrilhas que vêm atuando no município. Destacou o parlamentar que o medo toma conta da população de Ji-Paraná.

 

Por fim, o deputado elogiou o brilhante trabalho em que o 2º Batalhão vem desempenhando em Ji-Paraná.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável