auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 04/07/2024 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Rapaz sobrevive a descarga elétrica em Ji-Paraná


No final da tarde desta quinta-feira, a equipe do SAMU, juntamente com o Corpo de Bombeiros, foi acionada para atender uma ocorrência na rua Taruacá, no bairro Riachuelo. Segundo informações, um jovem subiu em uma árvore e sofreu uma descarga elétrica ao entrar em contato com um fio de alta tensão, resultando em uma queda ao solo.

Os socorristas do SAMU e os bombeiros chegaram rapidamente ao local. Após os primeiros cuidados médicos, foi constatado que o rapaz estava estável e sem lesões aparentes. Apesar da gravidade potencial da situação, o jovem recusou ser levado à unidade de saúde para uma avaliação mais detalhada.

Esse incidente ressalta a importância de evitar a proximidade de fios de alta tensão e de buscar atendimento médico mesmo quando não há sinais imediatos de lesão após um acidente dessa natureza.

Fonte: Comando 190

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável