auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 26/03/2014 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Sem saber, mulher compra moto furtada no ano passado e acaba na delegacia de polícia


Na manhã desta quarta-feira (26), por volta das 10h00, quando a guarnição composta pelo CB PM Pertinari, SD PM Freitas e SD PM Geraldo, realizava patrulhamento de rotina pela Avenida Transcontinental, na Vila Jotão, se deparou com uma motocicleta CG Titan, placa NDM 8484, registrada no município de Nova Mamoré, parada no estacionamento de uma empresa. Como atualmente está acontecendo vários roubos, onde assaltantes usam motocicletas baixas com placas de fora da cidade, os PM’s decidiram consultar a placa e para a surpresa da guarnição, foi constatado que se tratava de produto de furto, ocorrido no ano passado no município de Ouro Preto.

 

Enquanto a pesquisa estava sendo feita, uma mulher se apresentou como sendo a suposta dona, porém não mostrou qualquer tipo de documentação que comprovasse a sua propriedade.

 

A mulher, identificada como Nilde R. C. falou aos policiais que comprou a motocicleta de um irmão e pagou a quantia de R$ 2.500,00. Segundo ela, como o negócio foi feito em família, não se preocupou em fazer uma pesquisa, até mesmo porque, seu irmão havia prometido que iria entregar os documentos depois que fosse pago o imposto, referente ao mês de Abril.

 

Diante da situação, Nilde Roberto foi conduzida até a 2ª DP para esclarecimentos, juntamente com a motocicleta.

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável