auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 22/12/2012 | JI-PARANÁ - POLICIAL

SERINGUEIRAS - Grupo de Sem-Terra armado invade Fazenda Riacho Doce e faz 15 pessoas de reféns; PM foi recebida à bala


Segundo as primeiras informações, um grupo de 20 sem-terra, todos armados com espingardas calibre .12 e revólveres, invadiram a sede da Fazenda Riacho Doce, a aproximadamente 05 KM de Seringueiras e tomaram funcionários e um fazendeiro como reféns. Informações extraoficiais  dão conta que um dos reféns está ferido.

A PM está toda mobilizada e já cercou as imediações.

 

 

Recentemente houve uma reintegração de posse nesta fazenda. (Clique nos títulos abaixo e reveja o caso)

 

 

Notícia publicada em 26/03/2012 - 16:08:35 -PM faz reunião com sem terras na Fazenda Riacho Doce, em Seringueiras

 

Notícia publicada em 12/09/2012 - 22:12:00 - Após 40 horas de tensa negociação, PM inicia o cumprimento da Reintegração de Posse de forma pacífica, em Seringueiras

 

 


 

ATUALIZADA - 14h34 - No começo da tarde deste sábado (22), todos os reféns foram liberados e ninguém foi ferido, como foi publicado em primeira mão. As vítimas relataram à Polícia que foram torturadas pelo grupo. Todos usavam capuzes e portavam armas de grosso calibre.

 

As equipes de Policiais Militares e Policiais Civis tentaram se aproximar da sede da fazenda, mas ao parar as viaturas próximo a ponte que estava pegando fogo, foram recebidos à bala por um grupo armado. Para evitar um confronto, os policiais recuaram e aguardam um posicionamento de superiores.

 

Nesta tarde, o local parecia um campo de batalha e o caso está sendo considerado crítico pelas autoridades locais. O clima é tenso e os moradores das mediações já abandonaram seus lares e estão se deslocando para um local seguro.

 

 

 

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável