auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 30/01/2013 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Serviço Reservado do 2º BPM e Rádio Patrulha fecham comércio de drogas que funcionava dentro de apartamento de hotel, em Ji-Paraná


Diante de várias denúncias anônimas feitas à Central de Operações dando conta que vários usuários de drogas e ex-presidiários entravam e saiam de um hotel, localizado nos fundos da Rodoviária, uma equipe de Policiais Militares do Serviço Reservado do 2º BPM começaram a monitorar as imediações.

 

Depois de alguns dias, a equipe constatou que em um dos apartamentos do hotel, de número 111, o ex-presidiário João Cardoso Marques, vulgo "João Cotó"   estava comercializando drogas tranquilamente.

 

Com o apoio da guarnição de Rádio Patrulha da 1ª Cia, composta pelo CB PM Freire, SD PM Wenderson e SD PM Eduardo e SD PM P. Costa, a equipe entrou no apartamento e se deparou com o suspeito usando "Crack", juntamente com uma mulher, grávida de cinco meses.


Durante uma busca minuciosa, os PM's encontraram um pote de vidro contendo vários papelotes de "Crack" e "Maconha" , escondido dentro da descarga do banheiro. Além da droga, também foi encontrado uma certa quantia em dinheiro e vários objetos de procedência duvidosa.


João Cardoso Marques ou "João Cotó", foi preso várias vezes comercializando drogas em Ji-Paraná.

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável