auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 09/06/2014 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Sevic da 2ª Delegacia de Polícia elucida homicídio ocorrido no Distrito de Nova Colina e prende suspeito – VIDEO


Após uma semana de investigações sobre um homicídio que aconteceu no começo do mês, no Distrito de Nova Colina, onde um homem foi morto com um tiro na nunca, em sua própria residência, Policiais Civis do Sevic da 2ª DP, sob o comando do Delegado Dr. Rildo Maciel, chegaram até ao homicida. Ele foi identificado como Genys Carlos Vieira, de 49 anos, e confessou o crime.

 


 

Notícia publicada em 02/06/2014 - 02:11:31- Ex-presidiário é morto com um tiro de espingarda na varanda de sua residência, em Nova Colina

 

 

A arma usada para matar o ex-presidiário Paulo Sérgio, vulto “Mixaria”, uma espingarda calibre 28, foi encontrada dentro da casa do suspeito.

 

Na delegacia, Genys Carlos falou que contratou a vítima para fazer uma cerca e, no final do dia, os dois esconderam seis rolos de arames em um mato, para continuar os trabalhos no outro dia. Ao amanhecer, a pessoa de Paulo Sérgio não apareceu para trabalhar e o sitiante notou que o material havia sumido. No decorrer do dia, ele recebeu informações que o "Mixaria” havia furtado os arames e os trocado por drogas, em uma boca de fumo. Então, foi até a residência da vítima para conversar sobre o furto e ao chegar no local foi surpreendido pelo próprio “Mixaria”, empunhando uma arma de fogo. No intuito de se defender, acabou atirando contra a vítima.

 

Em entrevista, o Delegado Dr. Rildo Maciel falou que o suposto material furtado, bem como a referida arma não foram encontradas. Após as oitivas, Genys Carlos foi conduzido ao Presídio Central, onde permanecerá até o pronunciamento da justiça.

 

 

VEJA O VÍDEO: (EM PROCESSO DE UPLOAD, DISPONÍVEL APÓS AS 17:00)

 


Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável