auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 09/01/2015 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Site comando190 ajuda a polícia localizar e prender o casal que raptou criança em Rolim de Moura


Depois que a reportagem sobre um casal que raptou uma criança na cidade de Rolim de Moura, foi postada, ontem, dia 08, um morador do município de Ministro Andreazza ligou anonimamente para a Central de Operações da Polícia Militar daquela localidade e informou o paradeiro do casal.

 

Imediatamente, o comandante do Grupamento da PM, SGT PM Abreu, se deslocou, em seu carro particular, juntamente com os PM’s Kester e Boroviec, e começaram a monitorar a região. Depois de algumas horas, o casal e a criança foram avistados plantando grama, em um sítio, no Travessão Bomba D’água, cerca de 20 Km da cidade.

 

O casal Adair Do Nascimento Batista, de 37 anos e Érika Regiane Da Silva, de 27 anos, são foragidos da justiça, sendo que Adair fugiu da Colônia Penal, em Porto Velho e Érika é foragida da comarca de Rolim de Moura.


No barraco, onde o casal estava vivendo de maneira muito precária com a criança, os PM’s encontraram vários papelotes, já abertos, de Crack, onde era consumida na frente do menor.

 

A criança foi encontrada com o cabelo cortado, estilo “moicano” e pintado e tinha apenas a roupa do corpo. Segundo declarações do menor, não queria ir embora com o casal e foi obrigado a ficar em silencia, sob ameaças de morte.

 

Já o casal, falou que não raptou criança, pois, segundo a Érika, a avó havia deixado ela o menino Kauã, pois ela o tinha como sobrinho.

 

Diante da situação, o casal foi levado para a Delegacia de Polícia, em Cacoal e a criança permaneceu aos cuidados do Conselho Tutelar.

 


NOTA


Em nota, A Delegada de Polícia, Leisaloma Sousa Silva Carvalho, Delegada Titular da Delegacia Especializada no Atendimento à mulher de Rolim de Moura, que também trata dos crimes praticados contra Crianças, agradeceu o trabalho do site comando190, bem como a Imprensa e a população, que auxiliaram na localização da criança Kauã Guimarães Da Silva, de 09 anos, que estava desaparecida desde o dia 17/12/2014.

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável