auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 18/07/2023 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Suspeito armado é detido em maternidade do Hospital Municipal após denúncia anônima


Na noite desta terça-feira, dia 18, a Central de Operações da Polícia Militar (190) recebeu uma ligação anônima informando sobre a presença de um homem armado dentro da maternidade do Hospital Municipal de Ji-Paraná. Em resposta imediata, uma Guarnição de Rádio Patrulha foi enviada ao local para averiguar a situação e abordar o suspeito.

O indivíduo foi identificado como "William B. S. R" e, durante a abordagem, os policiais encontraram uma faca e um revólver calibre 38 em sua cintura. A arma de fogo continha duas munições intactas e um cartucho deflagrado.

Segundo informações obtidas no local, William afirmou aos policiais que havia recebido a arma de seu patrão, alegando que era necessária para suas rondas noturnas na Usina de Concreto Usinado onde trabalha.

A presença de um indivíduo armado em um ambiente sensível como uma maternidade despertou preocupação e prontamente as autoridades policiais agiram para garantir a segurança dos presentes no local. A rápida resposta da Guarnição de Rádio Patrulha evitou possíveis incidentes e garantiu a detenção do suspeito.

O Hospital Municipal afirmou que está colaborando com as investigações e que medidas de segurança adicionais serão implementadas para evitar a entrada de armas e garantir o bem-estar de pacientes, visitantes e funcionários.

A posse ilegal de arma de fogo é uma infração prevista pelo Estatuto do Desarmamento (Lei nº 10.826/2003) e pode acarretar em penas severas caso seja comprovada a intenção de utilização do armamento para fins criminosos.

William B. S. R foi encaminhado à delegacia local, onde serão tomadas as medidas cabíveis. A Polícia Civil investigará a origem da arma e a veracidade das alegações do suspeito sobre a sua utilização na empresa onde trabalha.

A Polícia Militar reforça a importância da população em denunciar situações suspeitas, mesmo de forma anônima, visando a segurança da comunidade e o combate ao crime. Através do número 190, as informações fornecidas permitem uma atuação rápida e eficaz das forças de segurança.

A situação ocorrida na maternidade do Hospital Municipal reforça a necessidade contínua de vigilância e ações preventivas para garantir a segurança em ambientes públicos e instituições de saúde, visando proteger a integridade de todos os cidadãos.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável

Veja Também

22 de Setembro de 2024
Polícia Militar prende Motorista Embriagado na RO-135
JI-PARANÁ - POLICIAL
Polícia Militar prende Motorista Embriagado na RO-135
20 de Setembro de 2024
Suspeito é preso após dormir durante tentativa de furto
JI-PARANÁ - POLICIAL
Suspeito é preso após dormir durante tentativa de furto
19 de Setembro de 2024
	Homem é assassinado a tiros no bairro Primavera em Ji-Paraná
JI-PARANÁ - POLICIAL
Homem é assassinado a tiros no bairro Primavera em Ji-Paraná