Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 24/10/2025 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Suspeito de duplo homicídio em Ji-Paraná se entrega à Polícia Civil


 

No início da tarde desta sexta-feira (24), o principal suspeito de ter assassinado o casal, na noite de quinta-feira (23), em Ji-Paraná, se apresentou à Polícia Civil. O homem, identificado como Oziel Francisco, chegou à Delegacia de Homicídios acompanhado de seu advogado.

De acordo com as investigações, o crime aconteceu na Rua Castro Alves, bairro Presidencial, após uma discussão envolvendo o ex-marido e o atual companheiro dela. As vítimas foram mortas a tiros e morreram ainda no local.

Após o crime, Oziel fugiu em um Toyota Corolla prata, veículo que foi encontrado abandonado no Anel Viário, durante a noite de quinta-feira. A apresentação espontânea do suspeito encerrou as buscas que vinham sendo realizadas desde o momento do duplo homicídio.

Oziel Francisco teve prisão preventiva decretada pela Justiça. Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao Presídio Central de Ji-Paraná, onde permanecerá à disposição do Judiciário.

Fonte: Comando 190

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
https://ji-parana.ro.gov.br/
https://ji-parana.ro.gov.br/
Inviolável
Inviolável