



Um homem foi preso pela Polícia Militar, na tarde desta terça-feira (15), suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Ji-Paraná, Rondônia. A ocorrência foi registrada por volta das 18h30, na Rua Abunã, no bairro Parque dos Pioneiros.
Segundo a Polícia Militar, a equipe de Rádio Patrulha vinha recebendo denúncias há vários dias de que o suspeito estaria comercializando drogas em sua residência. Diante das informações, os policiais intensificaram o patrulhamento na região.
PublicidadeDurante a abordagem, realizada em frente ao imóvel, os policiais encontraram com o suspeito um cigarro contendo uma substância com características semelhantes à maconha.
Ainda segundo o registro policial, o homem afirmou ser usuário de drogas e indicou que havia mais entorpecentes dentro da residência. Durante as buscas, os policiais localizaram diversas porções de maconha, incluindo dois tijolos e outros invólucros, que totalizaram aproximadamente 1,420 quilo.
No imóvel também foram apreendidos cerca de 40 gramas de uma substância com características semelhantes à cocaína e aproximadamente 160 gramas de um pó branco que, conforme o registro da ocorrência, seria utilizado para mistura ou adulteração da cocaína.
Além das drogas, os policiais encontraram uma pequena porção semelhante a haxixe, uma balança digital, materiais utilizados para acondicionamento de entorpecentes, dois aparelhos celulares e R$ 4.840 em dinheiro.
Diante do material localizado, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), juntamente com os materiais apreendidos, para as providências da autoridade policial.
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

