Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 06/05/2022 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Suspeito é preso duas vezes em menos de 1 semana por furto a residência, em Ji-Paraná


Aillan Oliveira de Cristo, de 19 anos de idade, foi preso novamente logo após furtar uma residência no bairro Capelasso, no 2º Distrito de Ji-Paraná. Ele ficou muito conhecido na semana passada quando fez o furto em outra casa e acabou adormecendo no próprio local. Aillan chegou a ser conduzido para a UNISP, porém foi solto.

Já durante a noite desta quinta-feira, dia 05, de acordo com a vítima, estava dormindo em sua residência, quando vizinhos avistaram um indivíduo entrando nos fundos de sua casa. Ela chamou a polícia e ao sair para ver o que estava acontecendo, percebeu que sua edícula estava toda revirada.

As Guarnições de Rádio Patrulha intensificaram o patrulhamento e conseguiram localizar o suspeito em um bar, ainda nas proximidades do bairro. Com ele, os PM’s localizaram uma bolsa contendo vários utensílios de cozinha e churrasco que ele havia furtada na casa.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável