O início da noite de sexta-feira (22) foi marcado por uma cena inusitada no centro de Ji-Paraná. Um homem identificado como Márcio Nunes da Silva Junior furtou uma caminhonete Volkswagen Amarok que estava estacionada em frente a uma confeitaria na avenida Marechal Rondon.
O proprietário havia deixado o veículo ligado enquanto comprava salgados. Em poucos segundos, o suspeito aproveitou a distração e fugiu com a caminhonete.
No entanto, a ousadia não parou por aí. Durante a fuga, Márcio ainda passou em um bar, onde furtou o celular de um cliente. A vítima não se intimidou: entrou em seu próprio carro, e iniciou uma perseguição. A ação terminou no semáforo do Jeedá, na BR-364, quando o veículo da vítima bloqueou a passagem da Amarok, permitindo a ação da polícia.
Márcio na madrugada de 19 de agosto, ele é suspeito de furta uma Toyota Hilux em Seringueiras, abandonando-a em uma propriedade rural, de onde também levou uma motocicleta Honda Bros.
Horas depois, foi preso em Ji-Paraná após se recusar a pagar R$ 170 em bebidas em um bar, onde estava de posse da motocicleta furtada. Apesar do flagrante, acabou sendo liberado no dia seguinte.
Fonte: Comando 190
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.