auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 10/09/2013 | JI-PARANÁ - POLICIAL

TALISMÃ DO AZAR – Em menos de 04 horas, condutor é abordado duas vezes e termina a noite na Delegacia de Polícia


O dia para o pedreiro Darcy Brasilino da Silva, não acabou nada bem, pois em menos de 04 horas, teve seus dois veículos apreendidos e terminou a noite na Delegacia de Polícia. O mais irônico nesta história toda é que Darcy Brasilino carrega dentro de sua carteira, um “pé de gavião”, que segundo ele, traz sorte para que o carrega.

 

Por volta das 18h00, uma guarnição da PRF realizava patrulhamento de rotina pela BR 364, quando, no cruzamento da Linha Itapirema, se deparou com um veículo Ford Escort, de placas NBE 0174, com algumas irregularidades. Ao abordá-lo, constatou-se que o motorista, identificado como Darcy Brasilino Da Silva, não possuía a CNH e o IPVA estava atrasado. Então, os policiais recolheram o carro ao Pátio do Posto da PRF e o proprietário continuou sua viagem a pé até a cidade de Ji-Paraná.

 

Já por volta das 22h00, a mesma guarnição estava retornando ao Posto de Fiscalização, quando na altura do KM 07, se deparou com dois indivíduos em uma motocicleta sem a lanterna traseira. Ao fazer a abordagem, e para a surpresa dos policiais, o piloto da moto se tratava justamente do “Sr. Darcy”.

 

Então, novamente ele foi notificado e durante a consulta no sistema da PRF foi averiguado que o motor da moto era produto de furto, no ano de 2002.

 

Mas, o que chamou a atenção de todos foi do “Sr. Darcy”, carregar consigo, já um bom tempo, um “pé de gavião”, que segundo ele, era para trazer sorte. Preso e cabisbaixo, Darcy prometeu para a nossa equipe de reportagem que na primeira oportunidade irá se desfazer do seu talismã ou dar para quem o quiser.

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável