Um jovem foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta sexta-feira (25), no bairro Alto Alegre, Segundo Distrito de Ji-Paraná.
Segundo informações colhidas no local, ele sofreu três perfurações por golpes de faca, sendo atingido na região da costela, lombar e braço.
A equipe do SAMU foi acionada e chegou rapidamente, prestando os primeiros socorros antes de encaminhar o rapaz ao Hospital Municipal. Apesar dos ferimentos, a vítima não corre risco de vida.
A Polícia Militar compareceu à cena e registrou a ocorrência. O caso será investigado para apurar a motivação e identificar o agressor.
Fonte: Comando 190
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.