Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 07/03/2025 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Traficante que usava delivery para vender drogas é preso pela PM


Na noite desta quinta-feira (06), a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de tráfico de drogas no centro da cidade. Ele utilizava um esquema de delivery para comercializar entorpecentes e foi flagrado com grande quantidade de drogas em sua residência.

A abordagem aconteceu por volta das 20h45, quando uma equipe da Patrulha Tático Móvel (PATAMO) percebeu que uma motocicleta Honda FAN 125 avançou o sinal vermelho no cruzamento da Avenida Vilagran Cabrita com a Avenida Marechal Rondon. Ao ser parado, o condutor, identificado como Paulo Henrique, não apresentou documentos e estava acompanhado de uma adolescente de 13 anos, que também não portava identificação.

Durante a abordagem, os policiais sentiram um forte odor de maconha e questionaram os ocupantes da motocicleta. A jovem admitiu o uso da droga e informou que havia visto entorpecentes na casa do suspeito. Diante da denúncia, os policiais foram até o endereço indicado e encontraram três tabletes de maconha, porções fracionadas da mesma substância, uma porção de cocaína, além de materiais utilizados para a embalagem da droga.

Paulo Henrique confessou que revendia entorpecentes e utilizava o telefone celular para receber pedidos e realizar entregas. Segundo o suspeito, a droga era adquirida de um fornecedor conhecido como “Patrão” ou “Gratidão”.

O homem foi preso e encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), enquanto a adolescente recebeu atendimento do Conselho Tutelar. A Polícia Civil seguirá com as investigações para identificar outros envolvidos na distribuição dos entorpecentes.

Fonte: Comando 190

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável