Um gravíssimo acidente foi registrado no final da tarde deste sábado, 18 de outubro, na BR-364, próximo à entrada da Linha 634, em Jaru, sentido a Ouro Preto do Oeste.
De acordo com informações preliminares, três pessoas morreram em decorrência da colisão que envolveu três veículos: uma Chevrolet Tracker, um Toyota Corolla e uma caminhonete SW4.
Duas das vítimas morreram ainda no local, enquanto uma terceira chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de dar entrada no hospital.
Entre os mortos estão o empresário Hélio Carminatti, sócio-proprietário da Loja Marajó em Jaru, e Alcione Barbosa, que estava em sua companhia. Ambos ocupavam a caminhonete SW4. A terceira vítima fatal foi identificada como Alan Figueiredo, morador de Ji-Paraná, condutor do Toyota Corolla.
Há ainda informações de que outras três pessoas ficaram feridas, sendo uma delas em estado gravíssimo e as demais em estado grave. Entre os feridos estão Luzimeire Mosquini Costa e Carlos Alberto Salvador Costa, irmã e cunhado do deputado federal Lúcio Mosquini.
As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Municipal de Jaru e, devido à gravidade, algumas transferidas para Ji-Paraná.
Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal foram acionadas para o atendimento da ocorrência. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas.
Durante o resgate e os trabalhos periciais, o trânsito na BR-364 ficou parcialmente interditado, gerando lentidão no trecho.
Fonte: Comando 190
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.