auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 17/02/2024 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Três suspeitos de diversos crimes de homicídio foram conduzidos até a UNISP após investigação da Polícia Civil em Ji-Paraná


No último sábado, 17/02, a Polícia Civil de Ji-Paraná, por meio da delegacia de homicídios, desencadeou a operação Resposta Rápida. O objetivo da ação foi oferecer uma pronta resposta à sociedade jiparanaense, após uma sequência de crimes violentos registrados nos últimos dias.

Com o apoio de diversas guarnições, incluindo a Polícia Militar, ambiental, força tática e canil da PM, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em residências localizadas nos bairros Jorge Teixeira, Residencial Carneiro, e na ala do semiaberto do presídio Agenor Martins de Carvalho, onde o suposto mandante dos crimes estava cumprindo pena.

Durante as buscas, foram encontrados dinheiro, drogas, smartphones e uma pistola calibre .40, possivelmente utilizada nas tentativas de homicídios recentes, incluindo a do empresário do ramo de bebidas e a dupla tentativa de homicídio na linha universo ocorridas na última semana. A arma foi localizada enterrada em uma das residências alvo da operação.

RELEMBRE O CASO:

https://comando190.com.br/noticias/ji-parana-policial/materia-completa-dupla-sofre-tentativa-de-homicidio-na-linha-universo-em-ji-parana/10946

https://comando190.com.br/noticias/ji-parana-policial/atualizado-comerciante-e-baleado-quatro-vezes-em-distribuidora-de-bebidas-no-bairro-cafezinho-em-ji-parana-/10961

Além dos objetos apreendidos, três pessoas foram conduzidas para a UNISI, as pessoas suspeitos de envolvimento de vários crimes, foi identificados como Anderson da Silva Pereira vulgo Sub-Zero, Josemar da Silva Moura vulgo Zeus e Victor Gabriel Ferreira vulgo Pretinho. Entre elas, o indivíduo apontado como mandante dos crimes, que já cumpria pena no regime semiaberto. A arma encontrada durante as ações policiais foi identificada como produto de furto do acervo da PM/RO.

Os dois homens detidos durante a operação serão interrogados pelo delegado Flaviano José, responsável pela ação. A operação Resposta Rápida demonstra o compromisso da Polícia Civil em proporcionar uma resposta ágil à sociedade diante dos crescentes índices de criminalidade em Ji-Paraná.

Fonte: Comando 190

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável

Veja Também

22 de Setembro de 2024
Homem de 52 Anos Tem Mal Súbito e Morre em Acidente na Avenida Brasil
JI-PARANÁ - POLICIAL
Homem de 52 Anos Tem Mal Súbito e Morre em Acidente na Avenida Brasil
22 de Setembro de 2024
Polícia Militar prende Motorista Embriagado na RO-135
JI-PARANÁ - POLICIAL
Polícia Militar prende Motorista Embriagado na RO-135
20 de Setembro de 2024
Suspeito é preso após dormir durante tentativa de furto
JI-PARANÁ - POLICIAL
Suspeito é preso após dormir durante tentativa de furto