A Polícia Militar do distrito de Rondominas foi acionada para atender a uma ocorrência em uma fazenda localizada na Linha 166, na Gleba 1 b, zona rural do município de Ji-Paraná.
O corpo de um funcionário, identificado como Vital Alves de Souza, 71 anos, foi descoberto caído dentro de sua residência.Ao chegar ao local, os policiais constataram que o corpo encontrava-se em avançado estado de putrefação. A Delegacia Civil em Ouro Preto do Oeste foi comunicada, e a Polícia Técnico-científica (Politec) foi acionada para realizar os procedimentos necessários.
As informações apontam que Vital Alves teria tentado tomar um medicamento e, acidentalmente, sofreu uma queda, batendo a cabeça em uma mesa. Morando sozinho por vários anos, o funcionário trabalhava na fazenda há mais de 28 anos.O proprietário das terras relatou que Vital aparentava não estar bem, mas recusou-se a ir para um hospital.
Após a conclusão dos trabalhos pela equipe da Politec, o corpo foi liberado para o serviço funerário, e a ocorrência de morte a investigar foi registrada na UNISP de Ouro Preto do Oeste.
Fonte: Comando 190
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.