auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 29/10/2013 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Usuário de drogas furta motocicleta no Distrito de Riachuelo e a troca por duas parangas de “Crack”, em Ji-Paraná


David Rafael Gomes de Lima, de 18 anos, foi preso no começo da tarde desta terça-feira (29), acusado de ter furtado uma motocicleta no Distrito de Riachuelo, cerca de 50 km de Presidente Médici,  e depois teria negociado por duas parangas de “Crack”, na cidade de Ji-Paraná.

 

De acordo com a polícia, logo após o furto, o proprietário do veículo recebeu algumas informações de quem possivelmente teria cometido o crime e começou  uma investigação por conta própria. Por volta do meio dia de hoje (29), ele conseguiu encontrar o suspeito na frente do cemitério. Ao indagá-lo sobre o ocorrido, o mesmo confessou o furto e falou que, logo após ter negociado a moto em uma “Boca de Fumo”, ajudou a escondê-la no meio de um brejo, no final da Rua Aracaju. De posse destas informações, a vítima ligou para o 190 e acionou a PM.

 

Prontamente uma guarnição do GOE compareceu no local e confirmou a veracidade das acusações. Em seguida, os PM’s foram até o local onde a moto estava escondida e a encontrou quase submersa no brejo. O suposto receptador, conhecido apenas como “Denis”, não foi localizado.

 

Na delegacia,  David Rafael confessou que na noite de ontem (28), avistou o proprietário da moto parando na frente de uma quadra de esporte e percebeu que o mesmo havia deixado a chave na ignição. Aproveitando deste descuido, ele montou na motocicleta e fugiu para Ji-Paraná. Esta não foi a primeira vez que David foi preso com moto furtada, em Ji-Paraná.

 

Após ser ouvido pelo Delegado de Plantão, o "Ladrão" foi liberado por não estar mais em Flagrante.

 

Fonte: comando190.com.br/FLS

Fotógrafo: comando190.com.br/Anderson de Mattos

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável