Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 05/04/2012 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Usuário de drogas leva dois tiros e fica paraplégico no bairro Primavera, em Ji-Paraná


A Tentativa de Homicídio aconteceu nas primeiras horas de hoje (04), por volta das 00h30, na Rua Progresso com a Rua Amazonas, no bairro Primavera. O ex-presidiário Geildo Vieira da Silva ou Gildo Viera da Silva, 27 anos, levou dois tiros à queima roupa no peito, disparados por um desconhecido  e acabou ficando paraplégico.

 

Com a vítima, os PM's encontraram uma bolsa contendo alguns pertences pessoais, roupas, um cachimbo artesanal para o consumo de "Crack",  duas parangas de entorpecente, um aparelho celular e uma faca de cozinha. Os policiais também encontraram uma cápsula de calibre .22 deflagrada.

 

Moradores disseram à Polícia que ouviram cerca de 06 disparos de arma de fogo vindo da rua e ao verificar o que estava acontecendo, avistaram a vítima caída ao solo. Imediatamente acionaram o Corpo de Bombeiros, que prontamente o conduziu até ao HM.

 

A vítima já cumpriu pena por Furto nas comarcas de Vilhena e em Ouro Preto do Oeste. A polícia investiga o caso.

Fonte: comando190.com.br/FLS

Fotógrafo: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
https://ji-parana.ro.gov.br/
https://ji-parana.ro.gov.br/
Inviolável
Inviolável