auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 09/04/2011 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Vale do Paraíso - Homem é preso acusado de abusar sexualmente da sobrinha da apenas 10 anos


Ontem (08),  por volta das 12h00min, a guarnição da PM de Vale do Paraíso recebeu uma denúncia anônima, relatando que num sítio na linha 202, aproximadamente 15 km do município, uma criança de apenas 10 anos de idade estava sendo abusada sexualmente pelo próprio tio. O crime acontecia a mais de 01 ano.

Diante da grave denúncia, de imediato a guarnição da PM acionou o Conselho Tutelar para acompanhar na diligência, e ao chegar suposto endereço encontrou a menor "T. B. C.", de 10 anos de idade, juntamente com sua mãe, Izabel Igino Batista. A Conselheira Tutelar conversou com a criança e ela confirmou que estava sendo abusada pelo seu tio, de nome Izaque Batista, 47 anos, que reside em sua casa.
A vítima relatou em detalhes que o agente sempre a abusava no período noturno quando todos estavam dormindo e também em um cafezal que fica próximo a residência. Atualmente ele a abusava em um residência abandonada perto da sua casa.
A criança também disse que o agente sempre usava camisinha e um pano para evitar que a mesma gritasse durante o abuso e que nas manhãs seguintes, o criminoso queimava as camisinhas e o pano utilizado para se limparem. Diante dos fatos a PTR começou a realizar diligências na linha 202, com o intuito de localizar o agente e o encontrou escondido num pasto.
Ao ser indagada pela Polícia sobre os fatos, a mãe da criança informou que nunca tinha flagrado esse tipo de atitude do irmão. A mãe ainda informou que após saber de todos os fatos, não tomou nenhuma atitude simplesmente porque não sabia o que fazer. "Quando ela me contou, eu não sabia o que fazer. Não temos dinheiro e eu não tenho estudo. Eu tirei a cama dela do quarto e coloquei no meu para diminuir a ação", disse a mãe.
Diante destes fatos a PTR conduziu o acusado para a DPC de Ouro Preto e a vítima, juntamente com a sua genitora, para realização de exame de conjunção carnal, o qual comprovou a existência de ruptura recente.
Diante destes fatos o agente foi apresentado ao delegado de plantão o qual o flagranteou e depois o recolheu ao Presídio de Ouro Preto, onde ficará à disposição da justiça.
Fonte: AIPM-Vale do Paraíso
ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável

Veja Também

22 de Setembro de 2024
Homem de 52 Anos Tem Mal Súbito e Morre em Acidente na Avenida Brasil
JI-PARANÁ - POLICIAL
Homem de 52 Anos Tem Mal Súbito e Morre em Acidente na Avenida Brasil
22 de Setembro de 2024
Polícia Militar prende Motorista Embriagado na RO-135
JI-PARANÁ - POLICIAL
Polícia Militar prende Motorista Embriagado na RO-135
20 de Setembro de 2024
Suspeito é preso após dormir durante tentativa de furto
JI-PARANÁ - POLICIAL
Suspeito é preso após dormir durante tentativa de furto