Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 14/02/2021 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Venezuelano que estava foragido da justiça brasileira é morto a tiros dentro de inferninho, em Ji-Paraná


Na manhã deste domingo, dia 14, um homem de aproximadamente 35 anos, de nacionalidade Venezuelana, identificado como Adonis Miguel Escobar Mayora, foi morto a tiros dentro de um inferninho, conhecido como “Boca da Nega”, localizada na Rua São Vicente, no bairro Parque São Pedro, 1º Distrito de Ji-Paraná.

De acordo com a Polícia, a vítima estava dentro da casa consumindo entorpecente quando foi surpreendido por vários indivíduos armados. Após uma rápida discussão, os criminosso efetuaram três tiros na cabeça do rapaz e fugiram do local em duas motocicletas.

Ainda segundo a Polícia, a vítima não portava nenhum documento, mas já era bem conhecida no meio policial e também no bairro. Nas abordagens, ele sempre se identificava como sendo Adonis Miguel Escobar Mayora, vulgo “Venezuelano”.

Junto ao corpo, os PM’s localizaram uma sacola contendo várias pedras de Crack e também foi constatado um Mandado de Prisão em desfavor da vítima, expedida pela justiça brasileira pelo crime de Tráfico de Drogas.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável