auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 23/05/2011 | JI-PARANÁ - TRÂNSITO

03 MORTOS - Grave acidente na BR 364 entre duas motocicletas deixa vítimas fatais - VÍDEO DISPONÍVEL


A tragédia ocorreu na noite deste domingo (22), por volta das 18h30, na BR 364, KM 316, entre Presidente Médici e distrito Bandeira Branca entre duas motocicletas que transitavam em sentido oposto. Em uma delas, viajava mãe e filho.

Três pessoas morreram no local, sendo elas: Michel Bruno Xavier da Silva, 21, condutor da motocicleta CG Titan; Elmira Francisco Xavier, passageira e mãe do Michel e o foragido da justiça, Gerziel Alves da Silva, 28, condutor da motocicleta XLR 125, de placa NBF 3171. Gerziel também foi apontado como sendo o causador do acidente, pois conduzia a motocicleta totalmente embriagado, quando invadiu a contra-mão de direção.
 
A CAUSA DA TRAGÉDIA
De acordo com informações, Gerziel passou a tarde bebendo cerveja quando decidiu ir para o distrito de Bandeira Branca com alguns amigos. Ele emprestou a motocicleta XLR 125 de um colega e ao chegar no distrito, começou novamente ingerir bebida alcoólica. Depois da bebedeira, resolveu ir para a cidade de Presidente Médici.
Devido ao seu alto estado de embriagues alcoólica, alguns familiares ainda tentaram impedi-lo de trafegar na BR, mas as tentativas foram em vão. "Eu falei para ele não ir, mas como ele é muito nervoso e agressivo, não ouviu ninguém e pegou a BR, sentido Presidente Médici", disse abalada a irmã.
De acordo com testemunhas, o condutor da XLR branca estava trafegando em alta velocidade e invadiu a pista contrária, chocando-se frontalmente com a outro moto que seguia sentido Presidente Médici/Ji-Paraná.
A Perícia técnica esteve no local e confirmou que a motocicleta XLR, conduzida pelo Gerziel estava em alta velocidade e na contra-mão de direção.
Veja o vídeo:

 
 
 
Matéria, Fotos e Vídeo: comando190.com.br/FLS
ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável