Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 15/10/2015 | JI-PARANÁ - TRÂNSITO

Em Ji-Paraná, motociclista invade várias preferenciais e morre ao bater em caminhão boiadeiro


Nesta quarta-feira (14), por volta das 23h30, mais uma pessoa morreu no trânsito de Ji-Paraná vítima da própria imprudência. De acordo com o boletim policial, por volta das 23h15, uma Guarnição de Rádio Patrulha realizava patrulhamento de rotina pela Rua T-16 com a K-05, quando se deparou com dois indivíduos em atitude suspeita trafegando em uma motocicleta. Devido os constantes roubos na cidade, a Guarnição decidiu abordar os suspeitos, que empreenderam fuga ao receber ordem de parada.

 

Os Policiais Militares ainda avistaram o motociclista cruzando várias preferenciais até perde-lo de vista na altura da Rua Maracatiara (antiga T-20). Um pouco depois, a Central de Operações foi informada que um motociclista havia se envolvido em um grave acidente na Rua T-21 com a Avenida Brasil.

 

Ao chegar no local, a Guarnição constatou que se tratava do suspeito que havia fugido. Ele foi identificado como Jhonatan Marques, de 24 anos e foi conduzido às pressas ao HM, porém não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Pronto Atendimento. Algumas pessoas que estava próximas ao acidente informou que o passageiro havia descido da moto um pouco antes da batida.

 

Testemunhas afirmaram à Polícia, que o piloto estava em alta velocidade e vinha atravessando as preferenciais da Rua T-12, desde a Rua Curitiba. O motorista do caminhão boiadeiro falou que ainda tentou frear o veículo, mas não conseguiu. Ele permaneceu no local até a chegada da polícia.

Fonte: www.comando190.com.br

Fotógrafo: Repórter Policial Lima

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável