Mais uma vez, a imprudência quase foi a causa de mais uma morte no trânsito de Ji-Paraná. Um motociclista, identificado como Elci de Melo Fernandes, de 55 anos, avançou a preferencial do cruzamento da Rua Curitiba com a Rua T-16, e bateu em um casal que trafegava numa motocicleta XTZ 250 Lander, identificados como Rodrigo Fagundes Pinto, 20 anos, e Angélica dos Santos Ribeiro, de 19 anos.
Devido a forte batida, o casal foi lançado a mais de 30 metros de distância e, durante todo este trajeto, os dois foram "lixando" no asfalto. Rodrigo sofreu várias escoriações pelo corpo e sentia fortes dores nas costas. Já a passageira, fraturou a perna esquerda e sofreu um corte profundo em uma das mãos, além de escoriações por todo o corpo.
Rapidamente uma guarnição do Corpo de Bombeiros compareceu no local e socorreu todos os envolvidos ao HM, onde, apesar da gravidade, não correm risco de morte. O condutor que provocou o acidente sofreu apenas algumas escoriações pelo corpo.
Fonte: comando190.com.br/FLS
Fotógrafo: comando190.com.br/Anderson de Mattos
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.