auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 26/06/2011 | JI-PARANÁ - TRÂNSITO

EM TEIXEIRÓPOLIS - JOVEM DE 16 ANOS MORRE EM CAVALGADA - Imagens Fortes


A jovem Mandiara Coraleski de Assis, 16, moradora do município de Teixeirópolis, morreu neste sábado (25), quando participava de uma cavalgada em comemoração do aniversário da cidade. Segundo relato de testemunhas a jovem teve parte do crânio esmagado pelas rodas de um caminhão Mercedes Benz L 1113, placas MZV – 2425, conduzido por Elyel dos Santos Furtado. A vitima estava como carona em uma motocicleta não identificada, quando tentou subir na carroceria do caminhão que estava em movimento. Acabou se desequilibrando e caiu, sendo atingida pelas rodas traseiras do pesado veiculo.

A cavalgada estava transcorrendo dentro da normalidade e seguia pela RO 473 em direção ao centro da cidade quando aconteceu o acidente com a jovem de 16 anos, que segundo testemunhas estava bastante alegre. Uma guarnição do destacamento local da Polícia Militar esteve no local efetuando os procedimentos legais e em seguida acionou a Polícia Técnica.
Segundo informou o Sargento BM Rangel, do Sub-grupamento do Corpo de Bombeiros de Ouro Preto do Oeste, que esteve no local do sinistro o caminhão não havia sido vistoriado não tendo, portanto laudo de liberação do órgão a exemplo dos demais veículos que estavam participando da cavalgada. No caso do acidente fatal caso o caminhão estivesse com as proteções de “compensado”, provavelmente este triste episodio não tinha acontecido.
O delegado Marcos Vinicius Filho, informou que irá instaurar inquérito policial para as devidas apurações do fato. O delegado adiantou que vai intimar todas as partes inclusive os organizadores da cavalgada. Segundo ficou apurado pela reportagem não houve um Termo de Ajustamento de Conduta –TAC, para a realização do evento, uma medida de praxe que é celebrado no Ministério Público.
ERRATA: Onde se lê: "Após o triste ocorrido o corpo da jovem ficou exposto por cerca de quatro horas até a chegada do perito criminal de Ji-Paraná, distante 52 km de Teixeirópolis." A informação não procede, pois a equipe de peritos, mesmo trabalhando incansavelmente 24 horas por dia e contando com o pouco efetivo e com  apenas 01 viatura, chegou no local em aproximadamente 01 hora, após o ocorrido.
 
FOTOS: CB Batista - FOTO VITÓRIA (Teixeirópolis)
Matéria: Alexandre Araujo

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável