auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 12/06/2013 | JI-PARANÁ - TRÂNSITO

FLAGRANTE - Acidente provocado pela "Falta de Atenção e Imprudência" deixa motociclista em estado grave - VIDEO


Mais uma vez a falta de atenção somada com a pressa e a imprudência quase tirou a vida de um jovem motociclista, em Ji-Paraná. O grave acidente que envolveu uma motocicleta Honda Bros, de placa NPJ-7185 e um veículo Gol, de placas NCL-9468, registrado no município de Alta Floresta, aconteceu por volta das 15h00, no cruzamento da Avenida Transcontinental (BR 364) com a Rua 22 de Novembro, no 1º Distrito de Ji-Paraná.

 

De acordo com testemunhas, Célio Martins trafegava em sua motocicleta Honda Bros, pela Avenida Transcontinental (BR 364) - Sentido Ouro Preto, na pista da esquerda, quando foi "colhido" pelo veículo Gol, que seguia na mesma direção. Testemunhas ainda afirmaram que os dois veículos estavam em alta velocidade e o veículo Gol seguia na pista da direita, quando tentou fazer uma conversão para a esquerda, no intuito de entrar na Rua 22 de Novembro, sentido Bairro 02 de Abril. Devido ao forte impacto, a motocicleta e o piloto foram lançados por, pelo menos, 50 metros de distância, sendo que a moto foi parar na outra pista.

 

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima sofreu fratura no braço esquerda e um corte profundo na perna direita  e, devido ao choque, seu estado é grave. Em um ato notável, um Bombeiro Militar, que estava em seu horário de folga, presenciou o acidente e realizou os  primeiros socorros até a chegada da Unidade de Resgate.

 

O motorista do veículo Gol, Edvaldo Zandonadi dos Santos, relatou que estava trafegando sentido Ouro Preto, pela pista da direita, quando resolveu fazer uma conversão para a esquerda. Ele ainda contou que antes de fazer a manobra, olhou para o retrovisor e não avistou a motocicleta. 

 

 

VEJA O VÍDEO 

 


Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável