Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 04/07/2022 | JI-PARANÁ - TRÂNSITO

Jiparanenses morrem em grave acidente ao irem realizar serviços no Mato Grosso-Vídeo


O acidente envolveu uma Toyota Hilux e uma carreta Scania branca, na BR-364, a cerca de 50 km de Comodoro ( 670 km da capital) sentido Campos de Júlio. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, quatro pessoas morreram. Os nomes dos falecidos estão sendo confirmados pelas autoridades.

Uma fonte da Polícia Civil informou, ao Só Notícias, que “tudo leva a crer que seriam do Estado de Rondônia, mas ainda não foram identificados. Não é possível confirmar se são homens ou mulheres” porque os corpos ficaram carbonizados e encaminhados ao Instituto Médico Legal em Pontes e Lacerda que fará os procedimentos para tentar identificá-los.

Segundo a PRF, todas as vítimas fatais estavam na caminhonete que acabou pegando fogo com o violento impacto.

O condutor da carreta teve múltiplas fraturas, foi atendido inicialmente em Comodoro e transferido para um hospital em  Pontes e Lacerda.

A versão que ainda será investigada é que seria colisão frontal entre a caminhonete e uma carreta branca (marca não confirmada) graneleira. Uma outra carreta graneleira, carregada, também se envolveu e saiu da rodovia.

Com o forte impacto a carroceria da caminhonete se desprendendo da cabine. Mochilas e demais pertences ficaram esparramados pela pista, que ficou interditada por algumas horas.

Equipes da Polícia Civil e a Politec fizeram procedimentos para identificar a causa do trágico acidente.

As vítimas trabalhavam na empresa Romanini Engenharia da cidade de Ji-Paraná e estavam no estado vizinho para executar uma instalação de placas solares.  Eles foram identificados cmoo sendo: Irineu Romanini, Ismael Porto, Cleverson Nazaro, Luiz Andrade, e Edinei Silva.

Fonte: jaruonline

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável