auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 28/07/2011 | JI-PARANÁ - TRÂNSITO

Mais um acidente com vítima fatal em Ji-Paraná - Mulher morre após cair debaixo de caçamba - VÍDEO


No final da tarde desta quinta-feira (28), por volta das 16h50min, o trânsito violento de Ji-Paraná fez mais uma vítima fatal. Desta vez, uma mulher de 31 anos, identificada como Maria Berenice Novaes Eduardo, que trabalha em um posto de gasolina teve o crânio esmagado pelas rodas de uma caçamba, após desquilibrar-se da motocicleta, enquanto realizava uma ultrapassagem.
O acidente ocorreu na Rua Aracaju, entre T-04 e T-05 e segundo declarações de testemunhas, tanto a motociclista como o caminhão caçamba trafegavam na mesma direção, sentido T-20. Em dado momento, a vítima tentou realizar uma ultrapassagem e por algum motivo, desequilibrou-se e caiu debaixo das rodas da caçamba.
De acordo com a polícia, ninguém soube dizer ao certo o que realmente aconteceu. A Perícia Técnica realizou os trabalhos de praxe e dentro de 30 dias concluirá o laudo técnico onde vai apontar as causas e motivos deste acidente.
O motorista da caçamba, Azor Ferreira, 56 anos, aguardou a chegada da PM no local e depois se apresentou na 2ª Delegacia de Polícia. O proprietário da empresa onde o caminhão presta serviços, também esteve no local e prestou todo o apoio à família da vítima.
Curiosamente este é o 2º acidente em que o motorista da caçamba se envolve. No primeiro, ele ficou preso às ferragens após colidir na lateral de um caminhão boiadeiro, que cruzou a sua preferencial. O acidente ocorreu em 2010, na Rua T-20 com a Rua Manoel Franco.
Clique nos Link e reveja a matéria 1: www.comando190.com.br/pagina_noticia.asp
Clique nos Link e reveja a matéria 2: www.comando190.com.br/pagina_noticia.asp
 
Veja o Vídeo:

 
 
 
 
Matéria, Fotos e Vídeos: comando190.com.br/FLS
ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável