auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 27/03/2023 | JI-PARANÁ - TRÂNSITO

Moradores do residencial Carneiro pedem por medidas de segurança após atropelamento de criança na região


Um atropelamento ocorrido na tarde desta segunda-feira, dia 27, na Rua Argemiro Luiz Fortuna, no residencial Carneiro, no 2º Distrito de Ji-Paraná, deixou os moradores preocupados com a segurança do bairro. Segundo informações da Polícia, um veículo Gol, de placas HQC-7132, atropelou uma criança que estava voltando da escola.

De acordo com testemunhas, o motorista do veículo estava trajando uniforme de apenado do Presídio Agenor Martins de Carvalho e usava tornozeleira eletrônica. Após o acidente, ele fugiu do local, deixando a criança ferida.

Os outros três integrantes do veículo estavam empurrando o carro quando a PM chegou no local. Um dos passageiros afirmou que a criança entrou repentinamente na frente do veículo e que não foi possível parar a tempo.

A criança, que sofreu escoriações nos braços e nas pernas, foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e passa bem. No entanto, o acidente deixou os moradores do residencial Carneiro preocupados com a segurança do bairro.

Os PM''s desconfiaram que o motorista do veículo poderia ser um presidiário. Então, uma Guarnição da PM se deslocou até o Presídio Agenor Martins de Carvalho e localizou o suspeito próximo à unidade prisional. Ele foi identificado como Osmar Santana e negou que estava dirigindo o veículo no momento do acidente, apontando seu amigo como o responsável pelo atropelamento.

O caso continua sendo investigado pela Polícia, e os moradores do residencial Carneiro pedem por mais segurança no bairro, principalmente para as crianças que transitam diariamente nas ruas próximas às escolas da região.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável