Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 07/11/2021 | JI-PARANÁ - TRÂNSITO

Motorista de caminhão tanque morre carbonizado após explosão,em Ji-Paraná


O acidente que vitimou o motorista Cleverson da Silva Borba, de 41 anos, morador de Ouro Preto D’Oeste, aconteceu na madrugada deste domingo, dia 07, na BR 364, próximo a entrada da Gramazon, na entrada de Ji-Paraná.

De acordo com testemunhas, o caminhão tanque carregado com gasolina estava trafegando em alta velocidade pela BR, sentido à cidade, sendo acompanhado por uma viatura da PRF. Ao passar pela lombada, na entrada da Gramazon, o motorista acabou perdendo o controle da direção e saiu da pista. Logo em seguida, o caminhão tombou e explodiu.

O motorista não conseguiu sair a tempo e morreu carbonizado. O Corpo de Bombeiros compareceram no local e apagaram as chamas. Segundo testemunhas, o motorista passou em alta velocidade pelo posto da PRF, rampando as lombadas e desobedeceu às ordens de parada.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável