auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 30/07/2012 | JI-PARANÁ - TRÂNSITO

Ônibus da Eucatur bate em caminhão carregado de madeira na BR 364, um morto e 15 feridos - Fotos


Uma morte e 15 pessoas gravemente feridas. Esse foi o saldo do acidente ocorrido na madrugada de sábado, 28, na BR-364, próximo a Rondonópolis/MT, quando um ônibus da empresa Eucatur bateu na traseira de um caminhão carregado com madeira. O ônibus vinha de Porto Alegre/RS com destino a Alta Floresta/RO e transportava 26 passageiros. O motorista do ônibus, Robson Rodrigues da Rocha, de 29 anos, teve o corpo esmagado pela carga de madeira. Outros quatro passageiros do ônibus ficaram presos às ferragens e precisaram de resgate especializado. 

O socorro às vítimas envolveu vários bombeiros, patrulheiros da PRF e equipes do SAMU. Como a frente do ônibus ficou totalmente destruída, os Bombeiros tiveram dificuldade para fazer o resgate dos passageiros bombeiros precisaram utilizar escadas e improvisar a retirada dos feridos e demais passageiros pelas janelas laterais. 

Várias pessoas tiveram de receber os primeiros atendimentos ainda no local. A maioria das vítimas foi conduzida para o hospital regional de Rondonópolis.

Autor: 24 Horas News

 

 


Ônibus da Eucatur bate em caminhão carregado de madeira na BR 364, um morto e 15 feridos; FotosÔnibus da Eucatur bate em caminhão carregado de madeira na BR 364, um morto e 15 feridos; FotosÔnibus da Eucatur bate em caminhão carregado de madeira na BR 364, um morto e 15 feridos; FotosÔnibus da Eucatur bate em caminhão carregado de madeira na BR 364, um morto e 15 feridos; FotosÔnibus da Eucatur bate em caminhão carregado de madeira na BR 364, um morto e 15 feridos; FotosÔnibus da Eucatur bate em caminhão carregado de madeira na BR 364, um morto e 15 feridos; FotosÔnibus da Eucatur bate em caminhão carregado de madeira na BR 364, um morto e 15 feridos; Fotos

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável