auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 12/03/2023 | JI-PARANÁ - TRÂNSITO

Passageiras ficam feridas em capotamento após motorista de aplicativo fugir do local


Um acidente de trânsito ocorrido na madrugada deste domingo (12), por pouco não se transformou em uma tragédia no bairro Urupá, 1º Distrito de Ji-Paraná. De acordo com informações de duas vítimas, elas estavam em um bar bebendo e decidiram chamar um carro de aplicativo para leva-las em casa. Durante o trajeto, o motorista perdeu o controle da direção e capotou o carro, fugindo do local em seguida.

As passageiras, identificadas como Daniele “S.” e Edite “S.”, relataram que o motorista estava acompanhado de uma mulher e que, após o acidente, ainda brigou com elas antes de fugir do local. As vítimas não receberam nenhum tipo de socorro e ficaram feridas. Uma das jovens precisou ser socorrida pelos bombeiros.

A polícia foi acionada para atender a ocorrência e uma guarnição se deslocou até o local e conseguia retirar o poste que havia sido derrubado pelo veículo, liberando uma via da pista que segue em direção aos bairros, mas o carro ainda estava impedindo outra via.

A polícia também tentou localizar o motorista do veículo, mas não obteve êxito. As investigações sobre o caso continuam e a polícia espera que a perícia possa ajudar a esclarecer as causas do acidente. No entanto, o fato é um alerta para a importância de se ter cuidado ao escolher um motorista de aplicativo, verificando se ele está habilitado e se o veículo possui as condições necessárias para o transporte. Além disso, é fundamental que o motorista preste socorro em casos de acidentes de trânsito, pois a falta de assistência pode agravar ainda mais a situação das vítimas.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável