auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 09/10/2011 | JI-PARANÁ - TRÂNSITO

TRÂNSITO VIOLENTO - PM registra dois graves acidentes simultâneos em Ji-Paraná


No começo da tarde deste domingo (09), por volta do meio dia, a PM registrou dois acidentes graves simultâneos em Ji-Paraná. No primeiro acidente, um motociclista ficou preso debaixo de um caminhão "Munck". Confira:

 
Motociclista fica preso debaixo de caminhão "Munck"
O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Maringá com a Rua T-10, no 2º Distrito. Segundo testemunhas, o motociclista, Ildimar da Silva Damaceno, 32, trafegava pela Avenida Maringá - sentido Centro, quando colidiu com o caminhão Munck que estava na Av. Maringá, fazendo uma conversão sentido Rua Curitiba. "O motoqueiro ainda tentou frear a moto, mas como vinha muito rápido, não conseguiu e entrou debaixo do caminhão. Se ele conseguir escapar dessa é um milagre", comentou um morador que presenciou o acidente.
Segundo a Polícia, logo após o acidente, o motorista do caminhão, Ademar Rodrigues Lopes,  com medo de represálias, ausentou-se do local e mais tarde se apresentou à polícia. O motociclista foi levados às pressas até ao HM por uma equipe do Corpo de Bombeiros e seu estado clínico é grave.
A polícia ainda informou que a documentação do caminhão encontra-se atrasada e após o trabalho de praxe, foi conduzido até ao Pátio da Ciretran.
Matéria e Fotos: comando190.com.br/FLS

Motorista causa acidente após realizar conversão proibida
O segundo acidente, ocorreu no 1º Distrito, na Rua 06 de Maio entre a Av. Ji-Paraná e a rua dos Zorós, no bairro Urupá. Segundo testemunhas, o motorista da Hilux  SW4 estava trafegando pela Rua 06 de Maio sentido Fórum, quando tentou retornar para o centro, realizando  uma manobra proibida. Neste momento, passava um motociclista e acabou colidindo na lateral da caminhonete.
O motociclista foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e conduzido gravemente até o Hospital Municipal.
Matéria e Fotos: comando190.com.br/FLS

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável