A empresária Geiziane Santos, de 30 anos, proprietária do Auto Posto Tupã, foi encontrada morta no interior de sua residência no início da noite desta sexta-feira (19), em Monte Negro. A polícia militar está no local aguardando a perícia da Polícia Civil. Ainda não há informações sobre o motivo do crime. As primeiras informações dão conta que a vítima estava em casa e percebeu que havia um intruso. Então, ela correu e tentou se esconder no banheiro, onde foi executada a tiros. A casa da vítima fica ao lado do Auto Posto que funciona às margens da Rodovia BR-421, em Monte Negro.
Atualizado as 22h30
A reportagem do Rondoniavip conversou com um policial militar que entrou na residência e, segundo ele, a cerca elétrica na parte dos fundos da casa estava estourada e uma porta de blindex que dá acesso à cozinha também estava violada. Em cima da mesa da cozinha havia um prato de comida, onde, possivelmente, a vítima estaria jantando quando o criminoso entrou na casa. A porta do banheiro foi encontrada arrombada. De acordo com testemunhas a empresária conseguiu ligar para um familiar avisando de que estava em apuros.
Atualizado as 22h45
O Delegado Regional da Polícia Civil Renato Morari se deslocou de Ariquemes e está no local acompanhando de perto as investigações. A polícia já identificou que a vítima havia se separado há pouco tempo e foi localizado registros de ocorrências feitos por Geiziane contra o ex-marido por ameaças. De acordo com a polícia existem várias linhas de investigações, mas até o momento não tem pistas de quem cometeu a barbárie. Geiziane era pessoa muito querida na cidade e deixou um filho de 4 anos.
Fonte: Rondoniavip
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.