auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 13/04/2012 | OURO PRETO

ERRATA - PM's acusados de matar covardemente uma adolescente são condenados a mais de 20 anos de prisão - ATUALIZADA


O Policial Militar Maicon Dolbert Damasceno, SD PM Dolbert, formado em 2006 e o Policial Militar  Uelder Pereira da Silva, SD PM P. Silva, também da turma de 2006, foram a júri popular na comarca de Ouro Preto do Oeste, na tarde de ontem (12), e foram considerados culpados pelos jurados.

 

Após 18 horas de julgamento, os Policiais Militares foram condenados por Estupro, Homicídio e Ocultação de Cadáver. Sendo que Uelder Pereira da Silva, foi condenando a 15 anos pelo Homicídio, 07 anos pelo Estupro e 01 ano e 04 meses pela Ocultação de Cadáver - Totalizando uma pena de 23 anos e 04 meses de prisão.

 

Já o Maicon Dolbert Damasceno, foi condenado a 14 anos pelo Homicídio, 07 anos pelo Estupro e 01 ano e 04 meses pela Ocultação de Cadáver - Pena totalizada em 22 anos e 02 meses. Ambos cumprirão a pena no Regime Fechado e perderá o cargo na Polícia Militar do Estado de Rondônia.

 

 

 

Enquanto não sai a decisão, clique aqui e relembre o crime. ( URGENTE - PM's são presos acusados de estupro, homicídio e ocultação de cadáver em Ouro Preto -VÍDEO)

 

 

 

Fonte: comando190.com.br/FLS

Fotógrafo: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável