Um homem morreu queimado na tarde deste domingo (18) no município de Vale do Paraíso, localizado na região Central de Rondônia, o corpo carbonizado estava à margem da estrada em frente a um terreno baldio localizado no fundo de um posto de combustíveis, na área urbana da cidade.
Rapidamente, a imagem assustadora de um corpo rígido, só de cueca, ganhou a rede social através do aplicativo de mensagens WhatsApp. O homem morto no fogo clandestino foi identificado como sendo de Arnaldo Jansen.
A Polícia Militar foi acionada no local e foi comunicada sobre o corpo carbonizado, e como se tratava de uma área próxima a um posto de gasolina, foi acionado equipes do Corpo de Bombeiros em Ouro Preto do Oeste, a 36 km de Vale do Paraíso, no eixo da BR-364.
A área próxima do corpo foi preservada e a PM acionou a Polícia Técnico-Científica de plantão que se deslocou de Ji-Paraná para realizar o trabalho de coleta de informações que envolve achado de cadáver.
O Corpo de Bombeiros também chegou à
Vale do Paraíso, e após rápida vistoria ficou constatado que o incêndio que consumiu a vegetação no entorno da quadra não oferecia mais risco para o posto de combustíveis. O corpo foi liberado para a Associação Vida Nova, de Ouro Preto.
O fato de o corpo estar só cueca já é intrigante, e além do fato de o acessório não ter sido queimado, outras questões precisam ser esclarecidas, e a Polícia Civil deve instaurar um inquérito para apurar as causas do sinistro.
Essa reportagem será atualizada, tão logo o jornal Correio Central obtenha informações das autoridades policiais envolvidas na ocorrência do sinistro na área urbana da cidade de Vale do Paraíso.
Fonte: Correio central
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.