auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 29/01/2012 | OURO PRETO

Manicure é presa sob acusação de tráfico de droga em Ouro Preto


Na noite do último sábado (27) Policiais Civis (divisão de narcótico da DP de Ouro Preto) e Militares (Núcleo de Inteligência da 3ª Cia de PO) prenderam a manicure Clementina Dalva Pereira, 42, moradora da Rua Rio de Janeiro setor Rodoviário, sob a acusação de tráfico de droga. Segundo informações repassadas a imprensa a traficante Dalva estava sendo investigada há um certo tempo e a Polícia aguardava apenas o momento propício para prende-la em flagrante.

Fato este que ocorreu no último sábado quando os policiais montaram campana próxima a residência da traficante que para disfarçar de sua atividade ilícita trabalhava como manicure. O movimento da residência da traficante era intenso com os usuários indo comprar a droga e quando um dependente químico saiu da residência com uma paranga foi abordado pelos policias e o mesmo confirmou que adquiriu a droga das mãos da traficante Dalva. Diante da situação os Policiais entraram na residência da traficante Dalva que permitiu a entrada dos agentes, foi encontrado no interior da mesma pedras de crack, porção de cocaína, dinheiro e outros objetos.

A traficante Dalva foi conduzida a DP local onde diante do delegado Marcos Vinicius Filho assumiu a culpa e afirmou que adquiriu a droga de uma pessoa que reside em Ariquemes, mas não informou o nome.

Após ser ouvida a manicure foi flagranteada no Artigo 33 da Lei 11.343/2006 (Lei de Tóxicos) e se for condenada poderá pegar até 15 anos de prisão. Dalva foi recolhida a cela feminina da Casa de Detenção local onde ficará a disposição da Justiça.

Autor: Alexandre Araujo/ouropretoonline.com



ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável