Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 27/06/2022 | OURO PRETO

Morador de Ouro Preto do Oeste é preso pela PF acusado de fazer parte de quadrilha que levava brasileiros ilegalmente para os EUA


Uma reportagem exibida neste domingo(26) na Rede Record de Televisão, no Programa Domingo Espetacular, revelou a prisão do morador de Ouro Preto do Oeste, Anderson Piscuila de 38 anos, acusado de pertencer a uma quadrilha que faz a travessia ilegal de imigrantes para os Estados Unidos, ele também é acusado de ter negociado toda a viagem que culminou na morte da Rondoniense Lenilda de Oliveira dos Santos, de 49 anos, em 15 de Setembro de 2021, durante a travessia do México para os EUA.

Lenilda que era técnica de enfermagem e moradora do Vale do Paraíso, foi abandonada pelos chamados “Coiotes”, no deserto ao não conseguir acompanhar o grupo, e morreu de sede. O corpo da vítima chegou em Rondônia, em 22 de Outubro e foi sepultado em Ouro Preto do Oeste.

De acordo com o Delegado da Policia Federal em Ji-paraná, Lucas Ferreira Dutra, ha indícios de que Anderson é quem tenha realizado todas as transações e pagamentos para a travessia de Lenilda.

Anderson foi preso no ultimo dia 16 deste mês, e deverá responder por coparticipação na morte de Lenilda e também por diversos outros crimes.

Acompanhe a reportagem completa, que também mostra a prisão de outros membros da quadrilha realizada pela Policia Federal em Minas Gerais.

Fonte: jaruonline

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável