auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 29/06/2023 | OURO PRETO

Vítima de pedrada na cabeça encontrada em Ouro Preto era de Jaru; Crime foi motivado por ciúmes


Na manhã desta quinta (29), uma mulher foi encontrada morta, ensanguentada, no centro de Ouro Preto do Oeste, em um ponto da Praça dos Migrantes. A vítima, Flávia da Silva de Oliveira, 36 anos, que de acordo com as informações, era moradora do município de Jaru, foi assassinada durante a madrugada. A Polícia encontrou muito sangue pelos arredores, o que indica que a vítima foi atacada e morta a pedradas.

Horas depois,a polícia conseguiu prender uma mulher, identificada como Jaqueline da Silva Pereira, apontada por testemunhas como sendo a autora do bárbaro crime. Em suas vestimentas, os policiais constataram que haviam manchas de sangue, provavelmente da vítima. 

Jaqueline tem passagem por tráfico de drogas, e disse que matou Flávia por ciúmes.  A Polícia agora trabalha para saber se Jaqueline agiu sozinha ou se teve ajuda de outras pessoas. 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável