Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 07/07/2023 | Política

AMT revitaliza ponto de ônibus na Clóvis Arraes


Em mais uma ação de melhoramento na infraestrutura urbana, a Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMT), realizou a pintura do ponto de ônibus da avenida Clóvis Arraes, bairro Centro (1º distrito). A via foi beneficiada com a duplicação das pistas.

No início da semana, a equipe da AMT realizou a pintura do espaço na entrada da avenida Clóvis Arraes, para quem vem do 2º distrito. A ação aconteceu em parceria com a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp). Foi feita a substituição de toda a estrutura de madeira.

Entre as diversas ações desenvolvidas pela equipe de AMT durante a semana, foram realizadas novas demarcações em vias pavimentadas pelo Programa Poeira zero, além de trabalhos de revitalização da sinalização viária,  como o ponto de acesso da marginal para a BR-364, próximo ao semáforo da avenida Aracajú, no 2º distrito.

Na segunda-feira (3), a equipe da AMT concluiu a pintura da divisão de fluxos no trecho recém pavimentado da rua Mato-grossense e ainda da rua do Cacau, ambas no bairro Urupá. Na mesma data, foi feito o serviço de revitalização da pintura da lombada da rua Tenente Brasil, Centro.

Na terça-feira (4), os trabalhos estiveram voltados para a pintura na faixa elevada da rua Antônio Ferreira de Freitas, em frente à Escola Estadual Jovem Gonçalves Vilela, bairro Jardim Presidencial (1º distrito). O ponto que serve de travessia, principalmente para alunos, foi pintado na cor vermelha.  

De acordo com o presidente da AMT, Oribe Júnior, a faixa vermelha não está prevista no Código Brasileiro de Trânsito, mas ela agrega muita à segurança. “Muitas cidades brasileiras já usam esse modelo, principalmente, por ela proporcionar mais visibilidade e consequentemente garantir mais segurança a condutores e pedestres”, justificou.  

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável