Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 24/08/2020 | Política

Deputado Federal Coronel Chrisostomo fiscaliza o hospital Municipal de Ji-Paraná e fica surpreso com tamanho descaso – VIDEO

"Eu não imaginava que a saúde de Ji-Paraná estava sendo tratada no nível tão baixo como este que a gente está vendo, disse o Deputado Federal."

Na manhã do último domingo, dia 23, o Deputado Federal Coronel Crisostomo visitou as instalações do Hospital Municipal de Ji-Paraná e ficou estarrecido com tamanho descaso por parte do Prefeito Marcito Pinto e do Secretário de Saúde Rafael Papa.  

 

Segundo o Deputado Federal, foi enviado mais de 04 milhões de reais para a aquisição de remédios e que não foi adquirido. Logo na entrada do Hospital Municipal, o Deputado chegou a se assustar com a falta de estrutura. “Estou saindo daqui muito triste Sr. Prefeito, estou muito triste Sr. Secretário de Saúde. Eu não imaginava que a saúde de Ji-Paraná estava sendo tratada no nível tão baixo como este que a gente está vendo. Onde estão os recursos que nós enviamos para Ji-Paraná, foram mais de 09 milhões de reais”, exclamou.

 

 

ASSISTA A ENTREVISTA COMPLETA:

 

Fonte: comando190

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável