Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 03/08/2022 | Política

Em nota, Secretaria Estadual de Saúde diz que não houve ação da PF no prédio do órgão ou em casa de servidores


Através de nota de esclarecimento, a Secretaria do Estado da Saúde de Rondônia (Sesau) informou que não houve ação da Polícia Federal (PF) no prédio do órgão ou em casa de servidores.

O caso é referente à operação “Polígrafo”, realizada nas primeiras horas desta quarta-feira, 3, visando desarticular possíveis esquemas de fraudes na Sesau durante aquisição de 100 mil kits de testes rápidos para diagnóstico da Covid-19.

 

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Secretaria do Estado da Saúde de Rondônia (Sesau), esclarece que, nesta quarta-feira (3), não houve nenhuma busca e apreensão no prédio da Sesau e em nenhuma residência de quaisquer servidores do governo durante a 2ª fase da Operação Polígrafo.

A Sesau ressalta ainda que até o momento não foram solicitadas informações pela Polícia Federal, Ministério Público e Controladoria Geral da União.

O Governo de Rondônia enfatiza que  não pactua com qualquer tipo de irregularidades, e  está a disposição para quaisquer  esclarecimentos.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável