O Prefeito Isaú Fonseca se reuniu, na manhã de quinta-feira (2), com a equipe da Secretaria Municipal de Planejamento (Semplan), para definir o início das obras de pavimentação da rua Padre Ângelo Cerri, no bairro Casa Preta (1º distrito), entre a avenida Transcontinental (marginal da BR-364) e a avenida JK.
No encontro com os moradores da região, na noite de quarta-feira (1º), o presidente da Câmara Municipal de Ji-Paraná (CMJP), Welinton Fonseca (MDB), e o secretário da Semplan, Pedro Cabeça Sobrinho, se comprometeram em realizar um levantamento para viabilizar o andamento dos trabalhos.
O Prefeito Isaú Fonseca ressaltou que a rua Padre Ângelo Cerri é um dos poucos trechos, próximos à BR-364, que não são pavimentados. “Vamos trazer dignidade para quem mora na Padre Ângelo Cerri e também nas ruas em volta dela. Há muitos anos, essas pessoas esperam pela pavimentação e, agora, esse sonho deve sair do papel”, afirmou.
O secretário da Semplan, Pedro Cabeça Sobrinho, informou que os engenheiros da pasta realizarão um levantamento sobre o trecho da via pública e a drenagem da água para o igarapé 2 de Abril. Ele ressaltou que após o estudo, as obras devem ser concluídas nos próximos dias.
Para o presidente da CMJP, Welinton Fonseca, mais uma solicitação será atendida, em parceria com a Prefeitura de Ji-Paraná. “A administração vem trabalhando para melhorar as condições de vida da população. Vamos atender à demanda dos moradores, já que ela vem há mais de 20 anos. Esse trabalho será realizado o mais breve possível”.
Acompanharam a visita, na quinta-feira, a secretária municipal de Meio Ambiente (Semeia), Jeane Muniz, o vereador Lorenil Gomes (PSDB), equipe de engenheiros da Semplan e representantes dos moradores da rua Padre Ângelo Cerri.
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.