Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 25/02/2023 | Política

Prefeito de Ji-Paraná se reúne com o Ministro das Cidades


Isaú tratou sobre a entrega do Residencial Morar Melhor II

O Prefeito de Ji-Paraná, Isaú Fonseca (União Brasil), se reuniu com o Ministro das Cidades, Jader Barbalho Filho, em Brasília (DF), na quinta-feira (23). No encontro, Isaú solicitou investimentos em pavimentação, construção de calçadas e também cobrou uma solução definitiva para entrega das moradias populares do Morar Melhor II (1º distrito), que irá beneficiar mais de 1.400 famílias.

O Morar Melhor conta com 1.456 residenciais, divididos em 91 prédios, com 16 apartamentos em cada torre. As obras foram iniciadas pelo governo federal há mais de 10 anos e, desde então, sofreram uma série de interrupções e as chaves ainda não foram repassadas aos beneficiários.

“São mais de 1.400 famílias, cerca de 5 mil pessoas, que aguardam ansiosamente pela entrega desses apartamentos. Viemos a Brasília para conversar com o ministro Jader Barbalho Filho e cobrar uma solução definitiva para esse problema que se arrasta há mais de 10 anos”, declarou o Prefeito Isaú Fonseca, que ainda afirmou que o saldo do encontro foi positivo.

Cada unidade do Residencial Morar Melhor II conta com dois quartos, cozinha, área de serviço e sala, banheiro social e gás canalizado. O conjunto habitacional ainda possui área social com churrasqueira, estacionamentos e uma estação de tratamento de esgoto (ETE).

Segundo o secretário municipal de Planejamento (Semplan), Pedro Cabeça Sobrinho, a obra para canalização da ETE, com cerca de 3 quilômetros de extensão, está sendo executada pela empresa Serviços de Construção em Alvenaria Importação e Exportação Ltda. Concluída, ela garantirá o escoamento dos efluentes do conjunto habitacional ao Igarapé 2 de Abril, no 1º distrito.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável