Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 18/11/2020 | Política

Presidente da Câmara e vice-prefeito recém eleito Joaquim Teixeira, ofende verbalmente Secretário de Saúde de Ji-Paraná. Veja!


Recentemente um vídeo gravado pelo Secretário de Saúde, DRº Álvaro Galvão, onde ele explicou o motivo da demora da entrega dos leitos da UTI. O secretário foi objetivo e dizer que os Vereadores de Ji-Paraná estão “enrolando e dificultando” a aprovação da entrega dos leitos. “O que nós estamos passando é de chorar”, lamentou o Secretário.

Assista:

O vídeo viralizou nas redes sociais e em seguida, o Presidente da Câmara dos Vereadores e atual Vice-Prefeito eleito Joaquim Teixeira, retrucou e gravou outro vídeo chamando o Secretário de Saúde de mentiroso e irresponsável, pois estava querendo usar a saúde pública para política. “Você está querendo fazer ‘moralzinha’. Aprenda a ser secretário, você é um irresponsável”, acusou o vereador.

 

O Presidente da Câmara Municipal de Ji-Paraná, que vai assumir como vice-prefeito no primeiro dia de janeiro de 2021 ainda esclareceu que o Projeto havia chegado na Câmara na quarta-feira passada e teria que passar por uma longa estrada burocrática para ser levado à votação.

Assista:

O caso chocou todos os moradores de Ji-Paraná que vem sofrendo com o descaso com a Saúde Pública há décadas e também fizeram vídeos em apoio ao Dr. Álvaro Galvão, que foi o único Secretário que teve a coragem de expor o que estava acontecendo nos bastidores da política.

Assista o depoimento de um cidadão revoltado com o descaso dos Vereadores:

Em um outro comentário, um cidadão falou que os Vereadores só colocaram o Projeto para votação, devido a repercussão do vídeo gravado pelo Secretário de Saúde teve.

Não é de hoje que esta enrolação por parte dos Vereadores vem atrasando a vida dos jiparanaenses, pois muitos Projetos importantíssimos são colocados na gaveta por questões partidárias ou até mesmo por interesses próprios, como é o caso da HAVAN, que até hoje não saiu do papel e ninguém mais se fala no assunto.

Por fim, o Projeto foi votado na última sessão, porém a solução ainda não saiu do papel, pois os leitos de UTI do Hospital Municipal de Ji-Paraná ainda não foram inaugurados e, mesmo em meio a Pandemia Mundial do COVID-19, os pacientes são obrigados a se deslocar para Cacoal ou Porto Velho, sem nenhum auxílio para os acompanhantes.

Importante frisar que os leitos já estão prontos para receber os pacientes. O Site COMANDO190 irá acompanhar este caso, bem como o da HAVAN.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável