Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 18/09/2020 | Política

Presidente do Partido PSL, Dep. Eyder Brasil fala sobre o polêmico caso da anulação dos pré-candidatos à prefeitura de Ji-Paraná

“Podem espernear e podem atacar, eu não vou ceder à pressão. Estes oportunistas que querem usar apenas nossa sigla e o recurso financeiro não vão ter vez aqui no PSL”, disse o Presidente.

Em um vídeo disponibilizado nas redes sociais, o Presidente do Partido PSL, Deputado Estadual Eyder Brasil, divulga áudios comprometedores de vereadores e também de vários de pré-candidatos, onde mencionam os nomes dos empresários Alexandre Dartiballi e do Osmar Farinácio.

Segundo o Presidente do Partido, a vontade partidária sempre foi para que o Sargento Leo Ferreira saísse para concorrer a vaga de Prefeito de Ji-Paraná, e não sabe porque Leo Ferreira cedeu sua vaga para o empresário Alexandre Dartiballi, assumindo assim a cadeira de vice. “Podem espernear e podem atacar, eu não vou ceder à pressão. Estes oportunistas que querem usar apenas nossa sigla e o recurso financeiro não vão ter vez aqui no PSL”, repudiou o Presidente.

Eyder Brasil finalizou o vídeo dizendo que já tomou todas as medidas judiciais que o caso requer e que aguardará a decisão da justiça.

 

Veja o Vídeo

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável