MFM
MFM
Vou de Car
Vou de Car
Voltar Publicada em 03/02/2022 | Política

Reforma ministerial: Bolsonaro confirma que tem apreço por Marcos Rogério


Em entrevista coletiva em Porto Velho, o presidente Jair Bolsonaro disse que tem grande apreço pelo senador Marcos Rogério e que pode aproveitá-lo na reforma ministerial do final do mês de março, quando 11 ministros deixam o Governo Federal para a disputa eleitoral. Segundo Bolsonaro, a indicação do senador pode ser conversada em breve, mas não há nada decidido com ninguém, até para não causar ciumeira, afirmou. “Eu tenho um profundo apreço pelo Rogério e isso a gente pode conversar, mas nada decidido ainda com ninguém, afinal de contas para evitar ciumeira. Dia 31 de março, um grande dia, terá um pacotão, 11 saem e 11 entram. Da minha parte vocês só vão saber via Diário Oficial da União”, declarou.

O presidente fez duros ataques ao PT e chamou o ex-presidente Lula de criminoso. “Vocês querem a volta ao poder de um bandido?”, questionou, citando atos de corrupção do Governo petista, além de investimentos desses governos em outros países como um metrô em Caracas e o porto de Mariel, em Cuba, que segundo disse, será pago com charutos.

Bolsonaro repetiu que, apesar de ser bastante criticado, nunca vai retaliar a mídia, referindo-se a declarações de Lula, que falou várias vezes em regulamentar veículos de comunicação. “Jamais vão ouvir falar que vou mandar para o Congresso um projeto para regular ou democratizar a mídia, jamais. Por mais que eu sofra com a mídia, de maneira geral, jamais eu vou retaliar, jamais vão ouvir falar que vou rever a minirreforma trabalhista do Governo Temer, afinal de contas nenhum direito foi suprimido. Jamais vocês vão ouvir falar que eu vou recolher armas de quem quer que seja, cidadão de bem”, disse.

O governante brasileiro também se pronunciou sobre reajuste ao funcionalismo público, deixando claro que é uma questão orçamentária. “Gastamos muito com a Covid”, alertou, explicando que os recursos gastos com a doença dariam para bancar vários anos do bolsa família.
 

Fonte: Rondoniagora

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Top motos interno
Top motos interno
Publicidade
Ji-Ferro
Ji-Ferro
ALE
ALE
Inviolável
Inviolável