Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 08/05/2022 | PORTO VELHO

Acusado de matar professora é encontrado morto em cela do Urso Branco


Acusado do assassinato da professora Fernanda Herlana Tenório de Lima, na noite da última sexta-feira (6), Pedro de Holanda Freiras Neto, 33 anos, foi encontrado morto em uma das celas do presídio Urso Branco, em Porto Velho neste domingo (8).

A Polícia Militar confirmou a informação ao RONDONIAGORA, mas ainda não se sabe a causa da morte, que ainda será apurada.

Pedro foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) horas depois do corpo ser encontrado, após colidir com o carro da vítima, na BR-364.
Levado para o Departamento de Flagrantes, ele acabou sendo confirmado como suspeito de feminicídio e furto. Também foi flagranteado por embriaguez ao volante.
Segundo apurações preliminares da Polícia Civil, o homem foi visto saindo da residência da vítima pouco antes do corpo ser encontrado, o corpo tinha marcas de violência e havia incompatibilidade com suicídio.

Outra informação que a Polícia obteve é que Fernanda queria terminar o relacionamento.

 

Fonte: Rondoniagora

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável