Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 30/05/2022 | PORTO VELHO

Ambulância que transportava bebê é apreendida com 64 tabletes de cocaína; VÍDEO

Flagrante aconteceu quando veículo de emergência viajava de Guajará-Mirim para Porto Velho. Motorista da ambulância foi preso.

Policiais rodoviários apreenderam na noite de domingo (29) uma ambulância com 64 tabletes de cocaína, o que dá aproximadamente 65 quilos de droga. O flagrante aconteceu no momento que o veículo transportava um bebê de dois meses de Guajará-Mirim (RO) para Porto Velho.

Segundo a PRF, os agentes faziam uma fiscalização na BR-425 quando deram ordem de parada para o motorista da ambulância. O objetivo inicial era checar a documentação do motorista, que precisa ser especializado em condução de veículos de emergência.

Nessa abordagem foi constatado que o motorista da ambulância não tinha tal qualificação, e ainda estava suspenso de dirigir.

Os PRFs então revistaram o compartimento para transporte de pacientes para verificar se todos usavam cinto de segurança e acabaram encontrando uma caixa com 64 tabletes de drogas, sendo 21 tabletes de cloridrato de cocaína e 43 de pasta base.

O motorista da ambulância, um homem de 43 anos, foi preso e levado à delegacia local e a ambulância apreendida.

O paciente que estava no veículo de emergência, um bebê de dois meses, continuou a viagem para a Porto Velho em outro veículo da Saúde.

Ambulâncias para o tráfico
Não é a primeira vez em 2022 que a polícia apreende drogas dentro de ambulância na mesma região de fronteira com a Bolívia. Em janeiro, a PRF apreendeu 62,91 kg de cocaína dentro de uma ambulância da prefeitura de Nova Mamoré.

O flagrante aconteceu quando motorista da ambulância estava indo a Porto Velho para buscar um paciente no Hospital João Paulo II.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável